quinta-feira, novembro 14, 2013

Operação Proclamação da República" da PRF

 Teve início as 0h desta quinta-feira, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a “Operação Proclamação da República”, em função do feriado prolongado de 15 de novembro.
Segundo o inspetor Gledson Ferreira, da 4ª Delegacia da PRF em Monlevade, a fiscalização será intensificada nos pontos de maior índice de acidentes, no trecho da BR-381 que corta a região, tendo como foco principal as infrações de trânsito de acordo com as normas estabelecidas no país.

 Ainda segundo o inspetor, o trecho de João Monlevade contará ainda com radares móveis para conter o excesso de velocidade. A delegacia em João Monlevade estará recebendo um reforço de agentes de outras regiões do Estado. De acordo com Gledson, serão utilizados 96 etilômetros (equipamento usado para medir o teor alcoólico de pessoas com suspeita de ter feito uso de bebida) nas rodovias federais que cortam o Estado. A operação que começa na quinta-feira vai até as 0h de domingo 17, e um balanço deverá ser divulgado na segunda-feira (18) pela Superintendência da PRF, em Belo Horizonte. A PRF faz uma alerta para as pessoas que vão viajar. Elas devem redobrar a atenção e respeitar os limites de velocidade. Fazer uma revisão nos veículos, antes de pegarem a estrada e fazer o uso dos cintos de segurança.

Fonte: O popular

Comentários:

Postar um comentário